Deputada federal Keiko Ota destina R$ 600 mil para Olímpia

Emenda parlamentar custeou infraestrutura esportiva e reforma do Museu de História e Folclore Maria Olímpia

Em Olímpia, cidade natal da deputada federal Keiko Ota, as emendas parlamentares da nikkei somam R$ 600 mil. Os recursos foram destinados tanto para a modernização da Vila Hípica, um complexo esportivo quanto para a ampliação e reforma do Museu de História e Folclore Maria Olímpia.

A parlamentar expressou satisfação com as benfeitorias que estão sendo conduzidas em Olímpia. “Trata-se de um Museu importante que conta a história do município e atrai o movimento turístico”, explica.

Keiko lembra que o mandato de um deputado federal deve ser baseado em uma produção legislativa atuante, emendas parlamentares e fiscalização do dinheiro público. Nesse sentido, a deputada nikkei tem cumprido com os anseios do seu eleitorado à risca. “Tenho visitado todas as cidades onde destinei emendas”, informa.

Nos três anos do segundo mandato, a deputada federal Keiko Ota foi autora de três leis já em vigor. A Lei 13.285/16, que agiliza o julgamento de crimes hediondos; a Lei 13.437/17 que institui o Dia Nacional do Perdão em 30 de agosto e a Lei 13.546/17 que aumenta a pena para até oito anos de prisão ao motorista que matar sob efeito de álcool ou drogas.